SOBRE MIM


Meu nome é Bárbara Mota de Carvalho, tenho 23 anos, sou casada e muito feliz!

Entrei nesse mundo da blogosfera a princípio por muitos pedidos recebidos de amigas para compartilhar dicas de maquiagem, já que elas adoram as que eu faço. Mas desde então estou encantada com esse mundo e na verdade amei a parte de criação do blog e por isso, estou super inclinada a cursar Sistemas para Internet na Faculdade em breve.
Aqui no blog quero compartilhar de tudo um pouco, o foco principal será beleza, então vocês acharão dicas sobre maquiagem, cabelo, unhas...enfim, tudo sobre cuidados com o mundo feminino. Mas tem muitas coisas nas quais eu amo fazer como coisas manuais reaproveitadas, então trarei isso também, o famoso 'DIY' (faça você mesmo). Bom, vai ter muitos assuntos, dos mais diversificados, dá pra  todo mundo se achar aqui.

Já fui muito desavergonhada, hoje num sei de onde arrumei uma vergonha danada, e esse é o motivo principal de ainda não ter ido pro Youtube, mas quem sabe né?

Sou cearence, nasci de bons pais em Fortaleza e aqui cresci, moro até hoje e não pretendo sair. Mas já morei 1 ano e 7 meses em São Paulo, tanto na capital como no interior (que é meu lugar favorito lá!), lá tive a honra de servir como missionária de tempo integral de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, na qual sou filiada.

Amo desde pequena maquiagem, unhas e sempre tive que arrumar meu cabelo sozinha. Quando eu tinha entre 10~12 anos minha mãe abriu um salão de beleza, e sempre que tinha festa ela estava atendendo e não dava tempo de me arrumar, então eu mesma fazia meu penteado, minha maquiagem, pras pessoas acreditarem que tinha sido eu sozinha minha mãe tinha que ir lá confirmar kkkkkk, cheguei até a fazer unha das minhas amigas no salão, mas nunca gostei desse ramo, prefiro fazer em mim mesma. Então por praticar desde pequena fazer tudo sozinha, hoje eu não sei o que é ir a um salão.. apenas química eu não me atrevo a fazer, mas ai minha mãe faz em casa, tirando isso... tudo eu me resolvo.

Na minha opinião, toda mulher tem essa capacidade de se cuidar e se arrumar sozinha, não estou dizendo que não devemos ir a um salão nunca mais, até porque é ótimo só chegar, sentar e sair belíssima... mas tem muitas vezes que não nos é possível tal luxo então saber resolver em casa quebra um grande galho.

Mas é isso, espero que gostem e que acompanhem... Beijos :*


















Nenhum comentário:

Postar um comentário