29 de janeiro de 2016

Enfim, Minha paleta de cores!


Ai, demorou, mas saiu! Acho que todo mundo já sabia que minha cor base seria o Marsala e o post sobre a cor foi um dos primeiros do blog, mas a paleta mesmo que é bom, ainda não tinha decido, mas agora saiu!



Foi bem difícil encontrar exatamente as cores que eu queria, mas depois de muito pesquisar eu achei, existem 3 cores principais que vão compôr o meu casamento que são:

               
                                      Bordô (Sangria), Burgundy (Borgonha) e o nosso Marsala.


Existem tons que vão bem pro rosa, que são os meus preferidos como esses: 



Por fim, a paleta mesmo que será usada vai do bordô ao marsala e do salmão ao rosa quartz.


E essas são atualmente minhas cores preferidas! E a nível de informação Marsala foi a cor 2015 e Rosa Quartz é a cor 2016 pela Pantone. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário