27 de janeiro de 2016

Às Madrinhas ...

Haaaaaaaa, pensou que eu ia deixar vocês sem instruções? NEGATIVO! Agora vou explicar tudinho pra vocês como eu quero minhas madrinhas lindas! ♥


Bom, estou muito feliz que todas aceitaram o nosso convite e ficamos honrados em tê-las como nossas madrinhas, esse é um momento muito esperando pra nós e vocês estão fazendo parte disso *--*

Agora vamos as instruções:

Sobre as cores: Hoje finalmente achei o nome das cores que eu quero nos vestidos de vocês que é: Marsala, Borgonha, Sangria. São cores escuras, bem puxado pro vinho com uma pegada pink e além de tudo vai ajudar a emagrecer a mulherada ai, vocês vão ficar lindas!!!
A foto a cima é só pra apresentar o porque da cor, vai destacar bem a noiva e não vai apagar vocês, porém lá é muito vermelho e não é essa cor que eu quero, vou dar exemplos...


Reparem que nessa foto tem 2 tipos de tons e os descartados são os que pegaram pro roxo, os outros estão exatamente da cor do casamento, são cores lindas!









Gente do céu, não sei qual dessas cores ou vestidos são mais bonitos, AMEI TODOS! Então usem e abusem dessas cores, é bem vinho e lindo demais....

Mas agora vamos para os meus favoritos!




Meninas eu sou APAIXONADA pelas cores desses vestidos!!! Notem que tem uma pegada rosa pink, no caso é Borgonha a cor, porém são cores bem fechadas e é isso que devem procurar! Sobre cores é isso!

Sobre o modelo: Já deu pra perceber que eu AMO longo, né? Então, o casamento vai ser a noite e depois dos noivos e dos pais dos noivos as pessoas em destaque tem que ser os padrinhos & madrinhas, então quero todas elegantes, com vestidos lindo do modelo de sua preferência,  porém LONGO! Qualquer outro detalhe além da cor, quero que vocês decidam. Minhas madrinhas tem corpos dos mais variados e escolher um modelo só iria valorizar umas e outras não, por isso a decisão de deixar essa parte livre. 

Então é isso meninas, longo e essas cores. Também não estou muito preocupada porque todas sem exceção tem os mesmos padrões que eu, então confio em vocês pra arrasar nesse casamento!!!! *-*


Pra não ter erro, vou mostrar uns que não são as cores que eu quero além da primeira foto:





Aqui são cores lindas, que eu amo, mas são muito abertas, vai fugir um pouco do tema do casamento.


Aqui é quase vermelho, FUJAM dessa cor!


 Essa cor é linda também, mas tá indo pro roxo, também está fugindo da cor tema do casamento.

O que eu gostaria de lhes informar é que não é difícil achar essas cores, elas estão bem em alta, marsala foi a cor de 2015 então está bem presente nas lojas. Todo lugar de vestidos de festas que eu já fui, achei vestidos das cores que eu queria, tanto pra alugar como pra comprar. Meu vestido foi alugado na Neide Noivas e eu achei vestidos lá na cor do casamento, os vestidos são lindos lá, bem atuais e num bom preço! Então fica essa dica ai. E a Coliseum também tem vestidos dessa cor pra vender, então VAI DAR CERTO! :D

Estou animada pra vê-las todas lindas ao meu lado e se ainda restou alguma dúvida, só deixar ai nos comentários, beeeijos!! ♥






2 comentários: