25 de janeiro de 2016

Aos Padrinhos ...

Hello padrinhos mais amados do mundo! Gostaria de esclarecer aqui algumas dúvidas e deixar algumas dicas e instruções para vocês no nosso grande dia.





Primeiro eu gostaria de agradecer em meu nome e de Lucas por aceitarem o nosso convite, realmente vocês são pessoas muito importantes pra nós, vocês fazem parte de alguma maneira de nossa história, seja pessoal ou a do casal. Nós os amamos e estamos muito felizes com os nossos padrinhos! OBRIGADA!!! ♥

Mas agradecimentos a parte, vamos aos esclarecimentos:

Na verdade o predominante de vocês é a gravata, e na paleta de vocês tem duas cores, rosa pink e marsala. Porém, Lucas já comprou sua gravata e é mais ou menos dessa cor:



E com certeza quero meu noivo destacado dos padrinhos, na verdade isso é o comum de acontecer, então preciso de que vocês descartem essa cor da lista de vocês.
Agora vou dar algumas dicas de cores que vocês podem procurar.

Das fotos a seguir quero que considerem somente as cores das gravatas!

1 - Aqui ainda é rosa, mas é bem fechado, diferente da do noivo,então seria uma ótima opção.

2- Essa eu achei bem parecido com a cor da fitinha do convite de vocês, seria perfeito essa cor, acho linda!



3- Esse é bem Marsala, uma ótima opção, afinal, é a cor do casamento! *-*


Sobre a estampa: Uma coisa BEM importante que acho que não estar enfatizado é que a gravata precisa ser a mais lisa possível. Se os detalhes dela for como na foto 2 lá de cima que é bem escuro e nas fotos não vai ficar tão evidente, não tem problema.

                                                                  EXEMPLOS:


O que precisa chamar atenção é a cor, as gravatas 1, 2, 10 e 11 são perfeitas, mas as demais não seriam interessantes.

Sobre as cores: Como eu falei lá em cima e já dei exemplos, só tem duas coisas que eu queria reforçar: Primeiro é que não quero que puxem nem pro vermelho, nem pro roxo!







                                      São cores lindas, mas FUJAM dessas cores! :D
Segundo: tentem combinar com o par de vocês, pra que a gravata esteja num tom parecido com o vestido dela.

Sobre o modelo: Só não quero que ninguém me chegue de gravata borboleta, no mais é vocês que escolhem, grossa, slim,ultra slin, vocês quem sabem! Ai vai outros exemplos de cores que são prefeitos e modelos e estampas proibidas!

Detalhe no palitó:  Pessoal, como eu disse, o noivo precisa se destacar,então ele vai usar um cravinho pra enfeitar no terno, então só ele deve estar assim, ok?

Bom, é isso! Espero que tenha esclarecido as dúvidas, por favor, se algo ficou no ar comentem aqui em baixo as perguntas e vai dar certo!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário