13 de junho de 2016

Resenha: Batons QUEEN!

Resenhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Finalmente eu vim com uma resenha pra vocês, talvez vocês já ouviram falar nesse produto, porém não sabem o quanto ele é maravilhoso, pela qualidade e principalmente, pelo preço! *--*
Quer saber o que é? Vem comigo!

 
Batons QUEEN, já ouviu falar? Eu comprei esse batom porque justamente estava sem muito dinheiro no momento e queria muito um batom roxo. Daí vi esse batom e tinha duas cores lá, peguei a lilás por 4 reais... isso mesmo, 4 REAIS!!!! Foi na loja Talismã, lá no centro de Fortaleza, na praça do Ferreira. Pensei então que era um batom muito ruim, mas quando eu usei me surpreendi! O que eu comprei foi esse:



Como dá pra notar, ele é bem claro e quando eu coloquei nos lábios eu não gostei muito da cor, especialmente por ele parecer meio neon, então pra usá-lo eu sempre misturava com outro batom. O que fez eu me apaixonar por ele e ir atrás de outras cores, foi que ele fazia a cor que eu usasse junto ficasse matte e durava muito tempo.Então quando encontrei novamente esse batom, não perdi tempo e comprei na hora e dessa vez foi por 7 reais, naquelas lojas de Chinês. Comprei esses:





Gente, quando eu comprei esse rosa, no mesmo dia eu já tinha comprado o batom matte da Vult, me arrependi! Porque o da Vult é 21 reais e o da Queen foi 7.. quase a mesma cor, cobertura e duração perfeita, mas ai eu fiquei com o da Vult e dei esse Queen para a minha irmã (depois posso fazer uma comparação dos dois, como se fosse um Primo Baratinho da Bia hehehe). Porém uma vez estava andando no shopping Benfica e vi na vitrine o Batom Queen.. Entrei na loja na hora e fiz meu esposo (    que na época ainda era noivo) comprar na hora todas as cores que eu não tinha kkkkkk No caso foram duas, e advinha o preço!!! 5 REAIS!
Que raiva daqueles chineses kkkkkk Mas deu certo, achei meu roxo tão esperado e comprei um nude lindo também:





Vejam a pigmentação:



























Meninas, eu não estou brincando, esse batom é surpreendente. Eles são muito bem pigmentados, dura demais nos lábios e é bem matte. Por ser em bastão eles precisam ser mais maleáveis para conseguirmos passar, mas quando passamos ele fica bem matte, como mostra nas fotos sem flash,mas se você acha que não é suficiente, é só passa um pouco de pó translucido,mas lembrando que isso faz com que mata um pouco a cor.
#DicadaBabi: uma dica é usá-los com um pincel para lábios, para poder desenhar bem na boca. Se você é aquela que usa bem um batom em bastão, fica a vontade. Eu sou daquelas que precisa de um bom desenho, adoro batom líquido por conta do aplicador, mas um batom maravilhoso desse vale o esforço, e é só usar com pincel que dá super certo, o mesmo efeito.

Então é isso, espero que tenham gosta do da dica ai do Batom Queen, se comprar ele, ou já tenha usado, me conta ai nos comentários a sua opinião sobre ele. Um beijo, até a próxima :*

Um comentário:

  1. Ameiii , também comprei deles , realmente são maravilhosos , acertou babi!!

    ResponderExcluir