23 de fevereiro de 2017

Make de FADA para o Carnaval


SIMMMMM, eu amo make temática! E as blogueirinhas famosas estão fazendo muito uma maquiagem de sereia, usando a meia arrastão pra fazer as escamas e talz, fica linda... mas se não tem meia? FAZ A FADA AMIGA!
Você pode usar os mesmos tutoriais só que sem fazer as escamas... mais ou menos assim, vem comigo!


Primeiro prepara a pele, deixa ela bem linda e marcada. O contorno eu fiz com um pó bronzeador bem brilhante, porque no carnaval e pra uma fada, todo brilho é pouco! hihihihii'


Ai é hora de iluminar!Esse vai ser o segredo da maquiagem, além da sobra 3D... então não economiza. Ilumine acima das maçãs do rosto e no arco da sobrancelha.




O olho é tão simples que nem precisa de passo a passo. Passei uma sombra azul clarinha no sentido do concavo, e deixando sair pelas têmporas.. com o rosa eu fiz o mesmo, mas na pálpebra móvel levando também pra fora do olho. Rente aos cílios inferiores passei uma sombra azul piscina e arrasei no delineado! Depois não esquece do rímel por favor kkk


Pro batom eu escolhi um roxinho pra combinar com o look e pra finalizar com chave de ouro (ou de glitter), passei muito glitter tanto nos olhos como na área de iluminação do rosto! E depois, só nos cliks!;)














Obrigada pela companhia! COMENTA O QUE ACHOU AQUI EM BAIXO! E se reproduzir essa make ou usá-la como inspiração, me marca com a Hashtag #DicasdaBabi @barbaramota.carvalho
Um beijo e até a próxima!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário