25 de fevereiro de 2017

Unhas para o Carnaval

IEEEEEEEEEEEEEI !!! Carnaval está chegando e porque não começar a preparar as unhas?? Não sou do tipo que "curte o carnaval", não saio pra festas nem essas coisas... pra quem não sabe eu sou da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e enquanto você é jovem e solteiro tem Conferências de Jovens pra irmos nessa época, é um barato, participei de todos que eu pude e eu amei demais! Só teve um ano que fui com minha família e alguns amigos pra uma casa de praia, amei também! Enfim, curto a época como posso e hoje vim trazer opções para você decorar suas unhas e ficar lindas seja lá onde for passar esse feriadão!

Separei algumas opções que vi no Google e no Pinterest ;)


Adesivos e glitter, dá pra arrasar no visual e na praticidade!


Essas são feitas a mãos, bem artístico e colorido!




Esses eu AMO! MUITO GLITTER! Dá pra ficar com uma só cor ou misturar várias! 

As metalizadas estão super em alta e vai muito bem no carnaval!





Essas são minhas favoritas! *--* 
Tem pra todo gosto

E pra quem quer fantasiar até as unhas! HEHE Amei demais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário