20 de junho de 2016

Dica que toda mulher deveria saber!

Olá minha gente, tudo bom? Faz muito tempo que é pra eu fazer esse post, até mesmo meu marido lindo vive falando: "amor, já colocou isso no blog?" Acho que ele sabe o quanto isso me ajuda e como pode ajudar outras pessoas também. É uma maneira simples, prática e BARATA de retirar a maquiagem. Quer saber o que é?? Vem comigo! ;)



Minha gente, meu sonho de consumo era sempre lencinho demaquilante, sabe quando você chega morta de preguiça em casa por estar cansada, estar tarde da noite e você só quer deitar e dormir, não quer fazer todo aquele ritual pra tirar toda a make, mas sabe dos danos que pode causar na pele dormir maquiada? Pois é meu amor, seus problemas acabaram! \õ/

Se você for investir num pacote de lenço demaquilante acaba saindo muito caro, porém eu num sei de onde tirei uma ideia que SUPER deu certo pra mim e agora não quero saber de outra coisa...tchan 
tchan  tchan  tchan tchan  ...... 




Isso mesmo, toalhas umedecidas pra neném! Gente, isso é bom demais, sabia? Pois é, comprei esse pacotinho ai por 6,50 no mercado atacadista Assaí, e simplesmente AMEI. Eu uso ele todos os dias que uso maquiagem, ele consegue retirar tudo mesmo. Confesso que a única coisa que fica a desejar é o rímel a prova d'água, ele tira apenas o excesso, se você forçar bastante ele acaba saindo tudo, mas ai você perde bastante cílios e ainda pode irritar os olhos, meu truque nesse momento é colocar um pouquinho de demaquilante para os olhos no próprio lencinho e já era, tira tudo. 

Só gostaria de deixar claro que isso não é algo pra substituir sua limpeza de pele com um sabonete específico, mesmo tirando toda a make com ele,no banho eu sempre passo o meu sabonete que depois quero fazer uma resenha dele, pois diminuiu demais a oleosidade da minha pele, só uso ele sozinho, naqueles dias mesmo de cansaço e preguiça como disse no início, que não é todos os dias.

Essa até agora foi a única marca que eu me dei, comprei outro que acabou ardendo um pouco na região que eu passei, se esfarelou o lenço, ou seja, não gostei, só me dei com esse Cremer mesmo!

E ai vai mais uma fotinha que não foi tirada especificamente para o blog, então me perdoem a feiura, na verdade era pra enviar pra uma amiga que estava com dificuldades de tirar a maquiagem dela, dei a dica e mandei uma foto pra ela ver como o bixo é bom. Detalhe: essa sombra roxa que eu estou usando é uma 3D, ou seja, não sai tão fácil e borra bastante, só lavando não sai, mas o lencinho resolve ;)


Minha cara ai já estava toda limpa do lencinho, faltava só os olhos mesmo.
Então é isso meninas, passei aqui rapidinho, nem foi um post programado, mas tá valendo a dica! Me contem ai nos comentários o que achou e se testar, me diz como foi, se também aprovou!
Beijos e até a próxima!







Nenhum comentário:

Postar um comentário