12 de julho de 2016

Make Coringa!

Bom, faz tempo que eu queria postar uma make assim, CORINGA! Pois você pode usar em diversas ocasiões, como também pode usar com várias cores de batom. Quer saber como faz essa make que além de coringa, também é super rapidinha? Vem comigo! ;)




 
Então eu começo pela pele mesmo, já que a sombra é simples e tem um truque pra evitar sujar.

Antes de começar a sombra, põe bastante pó a baixo porque quando você terminar que cair sombra escura, você limpa passando um pincel de pó que sai tudo sem manchar! ;)
Nessa sombra eu começo marcando a parte externa com uma sombra marrom escura opaca. Depois pega um pincel de esfumar e suaviza as bordas com um marromzinho mais claro.
Logo após marca a pálpebra móvel com uma sombra branca cintilante, antes passei um fixador de sombra.

Depois volta com o marrm escuro, esfuma bem pra ir mesclando as duas cores. Finaliza com máscara de cílios e ilumina rente a sobrancelha com uma sombra clara opaca.

E esse é o resultado final :













Iae, facinho né? Agora quero ver você reproduzindo. Não coloquei os produtos que usei pra que você possa criar e reinventar! Comenta ai o que você achou. Espero que tenham gostado, um beijo e até a próxima.:*


Um comentário:

  1. Ficou lindaaaa <3 super coringa mesmo,para todos os momentos. Que bom que tenha compartilhado o tutorial dessa make, não conhecia.

    www.simplesmentecriativa.com.br

    ResponderExcluir