7 de outubro de 2016

Resenha: Base da Vult!


Oi gatinhas, tudo bom?
Hoje eu vim trazer pra vocês a resenha de uma base que ficou muito famosa, chegaram até a compará-la com a base da Mary Kay e realmente tem suas semelhanças, porém venho contar aqui a minha versão sobre essa base.

Primeiramente queria abordar os pontos positivos:

Cobertura: Quando eu a comprei, foi com a intenção de usá-la todos os dias para ir trabalhar, então queria uma base que cobrisse bem,,mas que tivesse a cobertura leve à média, para ficar mais natural. Amei esse ponto, ela é bem natural e cobre MEGA bem para uma base leve. E o melhor, como promete ela é bem matte mesmo, fica super sequinha.

Pigmentação: Bom, pra que ela possa cobrir tudo mesmo, eu indico passa-la com uma esponjinha dando batidinhas, se quiser mais leve, pode ser com um pincel para base, das duas formas vai ficar ótimo.

Embalagem: Eu amei que ela é em bisnaga, dá pra aplicar direto no rosto ou no aplicador. Sem falar que é de plástico, não tem perigo de quebrar, mas o melhor disso é que dá pra usar até a última gota, quando acha que terminou, é só cortar a embalagem ao meio e voilá! Vai ter muito produto!

Cores: Eu achei a minha cor PERFEITA! Amei isso, ela tem bastante cores, vi muitas opções para todos os tons de pele!

Agora vamos aos pontos negativos:

O primeiro é uma bobagem, não me faria deixar de usá-la só por isso, mas deve ter pessoas que com certeza irão se incomodar mais do que eu se concordarem comigo, que é o cheiro! Nossa, ele não parece ser tão ruim no começo, mas é bem enjoento. O bom é que logo quando seca e finaliza a make, esse cheiro diminui consideravelmente.

Agora vamos para o que me decepcionou DEMAIS e não a compro nunca mais por isso:
Ela se desmancha no suor! :'( Isso mesmo minha gente, em mim ela começa a sair, nesses dois lugares principalmente:


Esses são os dois lugares que eu logo começo a suar e se eu ao menos encostar algo para secar, mesmo sem arrastar eu já fico sem base. Na verdade eu nem preciso passar nada, se eu começar a suar, já era.. já eu olho e está em branco aquela parte. Isso foi muito triste, porque com a base da Mary Key isso não acontece. Já fiquei na mão algumas vezes com essa base, chego no lugar desmontada, isso é terrível, já cheguei a tirar toda a maquiagem só pra e sentir melhor.

Estou louca pra testar a versão ULTRA MATTE também da Vult, vamos ver se ela me surpreende.

Eu gastei nela 30 reais, o que a tornaria perfeita se não fosse por ser inimiga do calor, ou seja, se você mora onde não faça calor, ou está na época de frio, invista nela que é babado, amei demais.

Mas como podem ver, a cobertura é perfeita, só tem pó da mesma marca por cima, talvez ele seja o próximo resenhado!


E por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado! Um beijo e até a próxima!! :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário