9 de janeiro de 2017

Novo Ano, Novo Blog !

 

Nunca fiquei tão animada com o início de um novo ano com dessa vez! Tô feliz e animada principalmente por como meu ano terminou, realizando uma meta, réveillon na praia com amigos muito queridos, com a sensação de dever cumprido e muito gás pro ano que estava por chegar. E agora volto com tudo aqui no blog até porque uma de minhas metas era comprar um Layout pra ele ter minha carinha e eu não ficar mais quebrando minha cabeça com isso, pois quem entrava aqui regularmente deve ter notado que esse blog trocou mais de roupa do que eu kkkkkkk

Mas é isso aí, com esse post quero inaugurar meu novo layout e compartilhar com vocês as novidades dele:

Primeiro ele tem essa barra de iniciar maravilhosa onde você pode acessar as informações sobre mim e as categorias do blog, então se estiver procurando algo específico é só procurar aqui:


Também tem um slide onde vai estar estampado os últimos posts quentinhos!

Na lateral nada mudou, somente o design mesmo, mas no geral é minhas redes sociais e algumas propagandas virão em breve!





Essa parte é sumamente importante pra mim que vocês usem e abusem, que é a barra de compartilhamento. Isso vai me ajudar demais a divulgar o blog e ter mais pessoas conhecendo o meu trabalho, e é uma boa maneira de ajudar uma amiga sua que está precisando da diquinha que eu to passando, compartilha e marca ela. Ah e não esqueça de comentar o que achou e ou dicas para o próximo post.




E por fim a barra final, onde tem meu Instagram com as fotos atualizadas, simplesmente amei demais meu blog que o design e programação foi todo desenvolvido pela talentosa Beatryz 😍😍😍 Ela conseguiu fazer do jeitinho que eu queria e eu estou muito satisfeita com o trabalho dela, não preciso nem dizer que eu super recomendo, né ? Se você clicar no nome dela vai direto a fan page e será onde poderá entrar em contado com ela 😉😉


Ai, nem acredito que finalmente tenho meu blog do jeitinho que eu sonhava, agora o próximo passo é o meu domínio que em breve estará no ar!;)

Mas é isso meninas, esse é o nosso post de inauguração de ano, de blog, de metas e no próximo vou trazer pra vocês uma maneira incrível de planejar seu ano! Fica ligada ta!
Um beijo, até a próxima! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário