5 de outubro de 2016

Unhas da Semana: cores Bebês!




Heeeeeey, estamos aqui de novo e estou animada para ter um encontro se possível DIÁRIO com vocês!!! SIIIIIIIIM, quero estar por aqui pelo menos 5 vezes na semana, então esperem bastante conteúdo e se quiserem dar sugestões, fiquem a vontade!
E o de hoje será um quadro fixo aqui no blog, se chama "Unhas da semana" onde ti darei ideias para decoração de unhas e dicas para os diversos tipos delas. Então fiquem ligadas, tá?

E essa semana estou usando duas cores que eu tenho amado demais ultimamente, que são cores "bebê", tentei fazer um degradê e não deu certo, mas eu não desisti, tá? Logo logo trarei essa opção aqui pra vocês assim que eu descobrir como ficar com um melhor resultado.
Esses esmaltes foram um achado, lá das Lojas Americanas, eu estava procurando essas cores a um tempão e além de achar as cores que eu queria, achei numa promoção MARA, 4 esmaltes por 10,00 reais! *---*
eu comprei esses:
O primeiro de tratamento, um fortalecedor de unhas, estava precisando demais, amo esses esmaltes com essa proposta, mas diz se eu lembrei de passar dessa vez? kkkkk
O azul bebê é bem pigmentado, quase um branco, do jeito que eu queria.
O rosinha é meio translúcido, não gostei dessa parte, mas imaginei quando o peguei, então usei um esmalte branco pra pigmentar melhor, e dei mais 2 camadas com ele por cima.
O último maravilhoso é um dourado, parece que tem microglitters, parecido com aqueles holográficos, amei demais e logo logo ele vai aparecer aqui como personagem principal do quadro.
E esse foi o resultado :


Pra ficar diferente eu pintei a famosa "filha única" com o rosa e fiz umas bolinhas na outra unha  pra ficar mais fofinho. Amei o resultado e isso é uma super dica pra quem está com as unhas pequeninas como eu, deixem elas com um visu diferente e se sinta linda! Gosto de quando estou com as unhas enormes e vou lá e corto, fica confortável kkkk

E é isso meus amores, espero que tenham gostado das Unhas dessa semana, e semana que vem tem mais sobre isso por aqui. Um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário