27 de março de 2017

Caderno de Anotações para Conferência Geral - PDF


Pessoal, com algumas ideias que eu busquei na internet eu desenvolvi um Caderno de Anotações para a Conferência Geral que já é essa semana! Estou muito animada e ansiosa, é uma época que gosto muito!
Quem estiver interessado em adquirir, aqui vai algumas informações:

Como posso adquirir o arquivo?


É só entrar em contato no Whats App: 
(85) 9 8933 2317  ou (85) 9 9620 9588

Ou me encontre nas redes sociais:
Facebook: www.facebook.com/barbaramotablog por mensagem
Instagram: barbaramota.carvalho por direct

Qual o valor?


Custa 20 reais. 

Qual a forma de pagamento?


Depósito bancário ou transferência bancária.



Meninas, não foi fácil desenvolver esse material, não tenho muito conhecimento de Photoshop, mas com o pouco que eu sei e o meu amor por fazer coisas assim eu fiz, espero que gostem e que possam aproveitar muito essa conferência, é um momento de receber muitas revelações para sua vida e acrescentar mais conhecimento. 

Ele depois de impresso, você pode colar em algum caderno de sua preferência, pode fazer furos e colocar num fichário ou até mesmo encaderná-lo. Tem mais de uma capa disponível, vão todas no pacote e você escolhe a de sua preferência para imprimir!

Ele vem com:

3 capas disponíveis
Citações de "Como posso me preparar?"
Anotações das boas vindas
Informações sobre o Coro do Tabernáculo e local de anotações dos hinos cantados
Páginas de anotações para os discursos da Primeira Presidência com fotos e informações do Profeta e seus conselheiros (individualmente)
Páginas de anotações para os discursos dos apóstolos com foto e curiosidades de cada um 
Páginas para anotações dos outros discursantes
Páginas adicionais para estabelecer metas e formas de estudo dos discursos e etc.

Uma prévia de algumas páginas:





Comentem se tiverem alguma dúvida ou entre em contato conosco nos canais informados à cima! 

"Que possamos ouvir atentamente as mensagens que serão apresentadas... que possamos sentir o espírito do Senhor e obtenhamos o conhecimento que Ele deseja para nós."
        - Presidente Thomas S. Monson

Nenhum comentário:

Postar um comentário