3 de maio de 2017

10 Ideias de presentes para o Dia das Mães




Dia das mães está chegando, temos MENOS DE DUAS SEMANAS!!!! Então quero trazer pra você algumas idéias de presentes para mimar a sua mamãe.
Sou do tipo que ama coisas feitas por mim mesma, coisas que remetam mais ao sentimento do que somente um material em si, por exemplo, prefiro surpreender com um café da manhã do que somente dar um super kit de beleza comprado numa loja. E dia das Mães pra mim deve ter um significado, lógico que você pode dar algo que ela goste de cosméticos, algo que ela esteja precisando como um sapato ou uma bolsa, mas não pode faltar um belo cartão ou algo do tipo de que seja mais simbólico e sentimental que ela vá guardar com carinho. Então pensando nisso trouxe muitas idéias de como você pode presentear sua mãe de uma maneira bem criativa e linda nesse dia.
Muitos deles você mesma pode fazer, mas no fim do post tenho uma surpresinha que vou revelar!


Então ai vai as idéias:

1. Almofada personalizada.


Amei demais essa ideia! Você mesma pode fazer, ainda mais se tem irmãozinhos pequenos seria um ótimo presente. Compre ou faça uma almofada lisa, e com uma caneta para tecido você escreve uma mensagem para sua mãe, pode usar também tinta para tecido para enfeitar, entretanto para escrever a caneta vai ser mais fácil.


2. Caixa de mimos.





Compre uma caixa de tampa encaixável, ou mesmo uma com tampa solta e coloque coisas que ela gosta na caixa. Na foto o tema é aniversário, mas ai você muda a frase para "Feliz Dia das Mães".. Solte sua criatividade!



3. Caixinha de memórias.





Com uma caixa em MDF que você encontra fácil no Centro da cidade, você cola uma sanfona com fotos suas e de seus irmãos se tiver e também com sua mãe, da família toda reunida, enfim... memórias que tenha. Pode também enfeitar a caixa, a tampa, pode deixar ela assim crua, ou então pinte-a da cor que quiser. Vai ficar lindo e ela vai amar.


4. Surpresa no quarto.





Que tal uma surpresa no quarto da sua mãe? Você pode colar vários corações e fazer um molde desse que a represente da melhor maneira. Pode escrever mensagens... enfim, pra mim isso é mais um complemento de um presente. Ela vai se emocionar!




5. Caixa explosão! Meu favorito! ♥







A caixa explosão pode ter vários temas, pode ser de café da manhã, um para Spa day, ou somente com recados e fotos, solte sua criatividade!! Pode forrá-la com tecido, papel cartão, papel de presente, enfim.. tem muitas opções.


6. Caixa surpresa.




Da mesma maneira que o outro, esse tem tema aniversário mas tudo se pode adaptar. Esse é tipo uma caixa festa, com bolo, refri e tudo mais, coloque as guloseimas que sua mamãe gosta e comemore esse dia com ela.


7. Cesta de café da manhã.




Que tal surpreender a mamãe logo pela manhã cedo? Acordá-la com um belo café da manhã na cama. Você pode tanto fazer uma bela cesta como também pode apenas preparar numa bandeja que ela já vai amar.


8. Porta-trecos.




Esse porta trecos você faz com papelão, revestido de tecido, pode ser feito por você mesma, de quebra você pode colocar algumas coisinhas dentro para não entregar vazio, mas fica a seu critério!


9. Quadro de fotos.





Estou apaixonado por esse quadro, acho que vou fazer com fotos minhas e de meu esposo ♥ hehehe Mas também pode ser feito com fotos da família, ADAPTAÇÃO, lembra? A mamãe vai amar! 


10. Guirlanda de memórias.







Você pega algo pra firmar a estrutura, como papelão ou arame e cola "moldurinhas" com fotos e faz uma belo laço, apesar de guirlanda não precisa ser usado apenas no natal kkk

Linda demais essa opção!



Vamos a surpresaaaaaaaaaaaaa?! 

Abriu a minha lojinha no Instagram onde vou vender coisas que eu faço manualmente, como muitos dos presentes que viram a cima que dei de ideia! Então, se quiserem encomendar caso não tenha tempo ou habilidade para fazer, é só entrar em contato comigo que faremos o orçamento! Se tiver algo em especial que queria também pode encomendar! Alguma dúvida? deixem aqui em baixo nos comentários, respondo a todos!

As informações da lojinha são:







Lá no Instagram ainda não tem quase nada pois ainda não fiz nenhum modelo para postar, e não quero usar fotos não autorais lá na lojinha porque seria uma propaganda enganosa, já que não fui eu quem fez e não vai sair idêntico,  mas assim que eu fizer vou postar la. Daí a gente pode se inspirar nas imagens que coloquei aqui no blog ou em algo que você tenha visto.
Também vou fazer presente para o dia dos namorados, aniversário de namoro, dia dos pais... Então fiquem a vontade para conversar comigo e encomendar algo especial para quem você ama ou para você mesma!!!

Então é isso meninas, se fizerem algo daqui ou parecido bate uma foto e me marca no Instagram @barbaramota.carvalho que eu quero muito ver. Alguma dica a mais? Quer algo específico para eu postar, me deixe nos comentários que a gente faz com todo amor!


Um beijo e até já já! :*



















Nenhum comentário:

Postar um comentário